Será que isso seria vergonhoso?
anônima
Vê bem meu pai faleceu e eu não tenho contato com minha mãe por ela ser uma cobra daí se eu arrumar um namorado seria legal eu passar o dia das mães e dos pais com os pais dele?? Será que iriam me ver como uma entrusa desprezada sem família?
elas respondem
anônima
6a
Eu imagino que não, mas vai depender muito da intimidade entre ambos.