Você acha que as casas dos EUA são bonitas?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Sim. muito mais bonitas do que as daqui. E também em geral são muito maiores.
 
Sim. muito mais bonitas do que as daqui. E também em geral são muito maiores. | elaele