Você acha que as casas dos EUA são bonitas?

0
anônimo
616
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
19
16
elas respondem
19
anônima
6a
Algumas são bonitas, pelo menos as que aparecem em filmes.
Uma nesse estilo é bem bonita:
image
Acho, mas prefiro na Inglaterra aonde nem cerca tem.
Acho lindas e os carpetes? meu sonho rs
Sonho em morar em uma daquela
anônima
6a
Algumas sim, demais
anônima
6a
São lindas
Parecem casa de boneca, umas gracinhas.
São bem lindas
Sim, dá até gosto de ver.
anônima
6a
Sim, acho.
Não e parecem ser mal feitas.
Algumas mais modernas são bonitas.
anônima
6a
Prefiro a minha.
Rústica e clássica
anônima
6a
Lindas , porém não acho !!!
Prefiro os edifícios .
Sim, gosto de madeira.
anônima
6a
Não, só as que Hollywood mostra.
Sim eu acho, os americanos aproveitam cada centímetro da casa.
anônima
6a
Sim
eles respondem
16
Depende onde. Aqui no Brasil tem casas lindas e bairros muito bonitos.
Na America tb tem bairros bem zuados e ghettos.
Não acho, acho bem comum e simples, se vc comparar com um bairro de classe média alta aqui no Brasil, vera que elas possuem uma arquitetura bem minimalista.
São muito bonitas
anônimo
6a
Sim bem bonitas e muito bem arrumadas
Sim, um sonho de consumo.
anônimo
6a
Mais do que as nossas!
anônimo
5a
Casas bem divididinhas, boas para assombrações e psicopatas
Melhores que essas merdas daqui
anônimo
6a
Eu acho
anônimo
6a
São bonitas
anônimo
6a
Sim bonito
Em alguns bairros são bem funcionais, fico imaginando aqui, no Brasil, ruas com casas sem muros
anônimo
6a
Sim,lindas e com aparência leve.
anônimo
6a
Sim. muito mais bonitas do que as daqui. E também em geral são muito maiores.
Sim,e mais seguras.