Você acha que as casas dos EUA são bonitas?
anônimo
elas respondem
Flaviar
6a
Parecem casa de boneca, umas gracinhas.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Parecem casa de boneca, umas gracinhas. | elaele