Suvaco masculino, voces preferem raspado ou cheio de pelo
anônimo
???
eu so uso raspado porque eu nao sou velho
eu so uso raspado porque eu nao sou velho
eles respondem
6a
Eu uso o meu do jeito q está aí (poucos pelos e ralos), nunca raspei, aparei, nem nada.