Suvaco masculino, voces preferem raspado ou cheio de pelo

anônimo
???
eu so uso raspado porque eu nao sou velho
eles respondem
Eu uso o meu do jeito q está aí (poucos pelos e ralos), nunca raspei, aparei, nem nada.
 
Eu uso o meu do jeito q está aí (poucos pelos e ralos), nunca raspei, aparei,... | elaele