Suvaco masculino, voces preferem raspado ou cheio de pelo

1
anônimo
952
6a
???
eu so uso raspado porque eu nao sou velho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
anônima
6a
"eu so uso raspado porque eu nao sou velho"
image
anônima
6a
Sem pelos com certeza
Gosto raspado ou aparado.
anônima
6a
Aparado.
anônima
6a
Cheio de pelos, lotado, transbordando em pelos, saindo por todos os lados.
Peludo igual o meu kkkkkk
Tanto faz, mas se for muito peludo, tem que dar uma aparada.
Axilas limpas wins.
Tanto faz
raspado é melhor
Eu prefiro raspado.
anônima
6a
Ligo muito não, mas o raspado é mais bonito.
anônima
6a
n curto cabeludo n
eles respondem
10
O meu suvaco é peludo e pintado de azul kkkkkkkk
Uso natural...
Não tenho muito...
Kkk
anônimo
6a
Viadagem.
anônimo
6a
Eu não raspo
não mostro aninguém mesmo
anônimo
6a
Eu uso o meio termo, na verdade. Eu corto com a tesoura para diminuir o comprimento, para não ficar tão cabeludo, por estética mesmo. Mas raspado acho feminino
anônimo
6a
O meu tem pouco cabelo
anônimo
6a
Ngm tem q preferir ND sou um homem feminista
Eu raspo, fica mais higienizado
Eu uso o meu do jeito q está aí (poucos pelos e ralos), nunca raspei, aparei, nem nada.