Suvaco masculino, voces preferem raspado ou cheio de pelo

anônimo
???
eu so uso raspado porque eu nao sou velho
eles respondem
anônimo
6a
Eu não raspo
não mostro aninguém mesmo
 
Eu não raspo não mostro aninguém mesmo | elaele