E quando vc vai brigar com alguém e essa pessoa começa a agir de forma calma e compreensível?

anônima
Fazendo até parecer que não foi nada demais, perguntando coisas como "você está bem?", "Como posso ajudar?"

E então vc fica sem motivos para brigar e em alguns casos até esquece o motivo de estar com raiva, fazem isso de propósito?

Mas no final não resolve as coisas, só passa por cima dos acontecimentos?

Que loucura...
elas respondem
Essa sou eu hahaha

Depende do motivo da briga. As vezes porque a pessoa é importante pra mim e percebo que ela não está tendo um dia bom e arrumou uma desculpa para brigar para descontar o stress. As vezes precisamos ter empatia pra entender a frustração de outra pessoa.

Em outras situações, porque detesto brigas e não vou revidar a altura, prefiro me concentrar em ser educada e elegante e deixar a pessoa discutir sozinha, e sinto que as pessoas não esperam reações calmas diante de nomentos de confronto, isso dessestabiliza elas.