E quando vc vai brigar com alguém e essa pessoa começa a agir de forma calma e compreensível?
0
anônima
560
6a
Fazendo até parecer que não foi nada demais, perguntando coisas como "você está bem?", "Como posso ajudar?"
E então vc fica sem motivos para brigar e em alguns casos até esquece o motivo de estar com raiva, fazem isso de propósito?
Mas no final não resolve as coisas, só passa por cima dos acontecimentos?
Que loucura...
E então vc fica sem motivos para brigar e em alguns casos até esquece o motivo de estar com raiva, fazem isso de propósito?
Mas no final não resolve as coisas, só passa por cima dos acontecimentos?
Que loucura...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
6a
A vida está cheia de estratégias e soluções
6a
Bom saber, isso é um bom truque pra usar
anônimo
6a
Não tem porque gritar em uma discussão, então não seria motivo para deixar passar.
6a
Você diz brigar no sentido de sentar e conversar sobre né? Porque se é gritaria eu vou embora e deixo a pessoa falando sozinha
elas respondem
3
puro fingimento.
anônima
6a
Esse fingimento não funciona comigo. Eu falo até a pessoa mostrar realmente o que pensa, até resolvermos o problema.
6a
Essa sou eu hahaha
Depende do motivo da briga. As vezes porque a pessoa é importante pra mim e percebo que ela não está tendo um dia bom e arrumou uma desculpa para brigar para descontar o stress. As vezes precisamos ter empatia pra entender a frustração de outra pessoa.
Em outras situações, porque detesto brigas e não vou revidar a altura, prefiro me concentrar em ser educada e elegante e deixar a pessoa discutir sozinha, e sinto que as pessoas não esperam reações calmas diante de nomentos de confronto, isso dessestabiliza elas.
Depende do motivo da briga. As vezes porque a pessoa é importante pra mim e percebo que ela não está tendo um dia bom e arrumou uma desculpa para brigar para descontar o stress. As vezes precisamos ter empatia pra entender a frustração de outra pessoa.
Em outras situações, porque detesto brigas e não vou revidar a altura, prefiro me concentrar em ser educada e elegante e deixar a pessoa discutir sozinha, e sinto que as pessoas não esperam reações calmas diante de nomentos de confronto, isso dessestabiliza elas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!