Por que no Estado onde moro estudar em Universidade Pública tem muito mais status?
anônima
Aqui é mais bem visto quem estuda em Universidade Federal ou Estadual do que quem estuda em Particular. Não entendo isso direito, em todo lugar é assim? ou só aqui?
Ainda não escolhi o que vou cursar.
Ainda não escolhi o que vou cursar.
eles respondem
6a
Na maioria dos lugares é assim. Se você entra numa federal em um curso concorrido, quando for procurar estágio já vão te olhar com bons olhos.