Vocês acham as pessoas dos eua bonitas ou preferem as brasileiras ou brasileiros?
anônima
Não falo em questão do jeito, falo em questão de aparência
eles respondem
anônimo
6a
No geral acho as americanas mais bonitas, a aparência é um tanto quanto diferente no geral, aparência que eu acho mais bonita.