Vocês acham as pessoas dos eua bonitas ou preferem as brasileiras ou brasileiros?
0
anônima
756
6a
Não falo em questão do jeito, falo em questão de aparência
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
anônimo
6a
Acho que as morenas aqui são outro nível, ok?
Não dá nem pra comparar uma mulher brasileira com uma americana, tenho certeza que as brasileiras fodem bem melhor.
Não dá nem pra comparar uma mulher brasileira com uma americana, tenho certeza que as brasileiras fodem bem melhor.
anônimo
6a
Loira de olhos azuis ou verdes, acho sim. A maioria é assim lá.
anônimo
6a
brasileiras mesmo
anônimo
6a
Prefiro as daqui, mas elas não me preferem...
anônimo
6a
Prefiro as irlandesas e francesas, americana nao sao muito bonitas brasileira é mais
anônimo
6a
De rosto ? Acho que as de lá. Mas aqui tem cada morena, pqp.
anônimo
6a
Nada melhor q uma brasileira, não trocaria por nada, morenas são as mais lindas
anônimo
6a
Tem gente feia em todo lugar, a estética da beleza física é um conceito sem pátria e totalmente subjetivo.
6a
Eu curto Brasil, mas só tenho como referência a minha região. Então acho q não é base.
anônimo
6a
Elas são lindas só loira de olhos claros, mas as brasileiras são mais gostosas, prefiro as brasileiras
anônimo
6a
No geral acho as americanas mais bonitas, a aparência é um tanto quanto diferente no geral, aparência que eu acho mais bonita.
Aparência é tão fútil. A prova é tanta que a pergunta é relativa. Se você perguntar sobre velhos e velhas, certeza que ninguém dirá que ficaria com americanos (as) ou brasileiro (as). Eu sou favorável a velha e bom sintonia. Não a nada mais prazeroso que isso.
elas respondem
12
anônima
6a
Eu já vi vídeos de intercambistas, a realidade é que tem mais homem bonito lá que mulheres. A realidade é bem diferente de Hollywood. Li o livro de uma americana que viveu em Paris e ela relatou que as mulheres francesas eram mais bonitas e esguias que americana. A grama do vizinho sempre será mais verde.
6a
Acho que tem gente bonita em todo lugar, cada país com suas características.
Prefiro br
anônima
6a
Nada haver
anônima
6a
Aff
anônima
6a
Prefiro os americanos magros.
6a
Tem gente bonita em todo lugar, besta e quem fica só lambendo saco de gringo
anônima
6a
Brasileiras tds falam
anônima
6a
Nenhum. os árabes e europeus vencem.
anônima
6a
Quando se trata de homens prefiro os brasileiros. E mulheres as italianas e francesas. As americanas não vejam muita "graça".
anônima
6a
Brasileiros (as) sem dúvida. Americanos nao sao feios mas nem se compara aos nossos rostos
anônima
6a
depende de quem ta sendo avaliado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!