Vocês acham as pessoas dos eua bonitas ou preferem as brasileiras ou brasileiros?

anônima
Não falo em questão do jeito, falo em questão de aparência
eles respondem
anônimo
6a
Prefiro as daqui, mas elas não me preferem...
 
Prefiro as daqui, mas elas não me preferem... | elaele