Vocês acham as pessoas dos eua bonitas ou preferem as brasileiras ou brasileiros?
anônima
Não falo em questão do jeito, falo em questão de aparência
eles respondem
anônimo
6a
brasileiras mesmo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta