Vocês já receberam mensagens por carro de som? Iriam curtir? Acham brega?

anônima
Nossa tô aqui lembrando do dia q isso aconteceu comigo.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
elas respondem
anônima
6a
Não acho brega, acho fofo. Mas eu não gostaria porque gosto de discrição
 
Não acho brega, acho fofo. Mas eu não gostaria porque gosto de discrição | elaele