Vocês já receberam mensagens por carro de som? Iriam curtir? Acham brega?

0
anônima
364
6a
Nossa tô aqui lembrando do dia q isso aconteceu comigo.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
10
18
eles respondem
10
Caramba, quem foi o maldito que fez isso contigo? jajajaja
anônimo
6a
Eu pensei que isso não existia mais.

Deus me livre, mas quem me dera
anônimo
6a
nem sei pq essa merda ainda existe kkkk
Não acho brega, mas sou bastante discreto.
Enfim, eu retribuiria o ato. A intenção é o que mais importa nesse caso.
Como diria o Lobão: CAFONERRÍMO
anônimo
6a
Acho ridículo
anônimo
6a
Brega
anônimo
6a
Morreria de vergonha
Minha ex fez um vez e eu gostei na época
elas respondem
18
A uns 10/15 anos atrás era moda esses carros de mensagem. Eu iria morrer de vergonha. Tinha uma piadinha "interna" com pessoas mais íntimas, sempre dizíamos que iríamos chamar o Ursinho Pooh pra implicar, principalmente na época de escola.
O meu primeiro namorado q tive disse que queria mandar um carro de mensagem pra minha casa kk aí falei q não queria.. gosto de demonstrações de amor discretas sabe.. eu no seu lugar me sentiria constrangida kk
Não, mas se acontecesse, eu sairia de fininho pelos fundos.
anônima
6a
Sim. eu acho mais constrangedor do que brega.
Não, felizmente.
Não iria curtir, sim acho clichê.
Desnecessário essa divulgação de um sentimento tão íntima, sem citar o barulho que incomoda.
anônima
6a
Kkk cafona
É o cúmulo da falta de noção, ia odiar.
anônima
6a
Não. Acho desnecessário.
anônima
6a
Brega d+
anônima
6a
Não acho brega, acho fofo. Mas eu não gostaria porque gosto de discrição
anônima
6a
Brega
Acharia fofo
Eu desejaria ser tragada pela terra, eu acho.
anônima
6a
q horror kk ainda existe isso?
anônima
6a
Nunca recebi e nem quero.
Acho meio exagerado, principalmente para alguém discreta como eu. Deve dar uma vergonha isso. Kkk
anônima
6a
Ainda bem que nunca passei essa vergonha
anônima
6a
Brega demais, não iria gostar
Disse q agora na quarentena tá bombando, novamente...