Vocês já receberam mensagens por carro de som? Iriam curtir? Acham brega?

anônima
Nossa tô aqui lembrando do dia q isso aconteceu comigo.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
elas respondem
A uns 10/15 anos atrás era moda esses carros de mensagem. Eu iria morrer de vergonha. Tinha uma piadinha "interna" com pessoas mais íntimas, sempre dizíamos que iríamos chamar o Ursinho Pooh pra implicar, principalmente na época de escola.