Vocês já receberam mensagens por carro de som? Iriam curtir? Acham brega?
anônima
Nossa tô aqui lembrando do dia q isso aconteceu comigo.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
elas respondem
anônima
6a
Nunca recebi e nem quero.
Acho meio exagerado, principalmente para alguém discreta como eu. Deve dar uma vergonha isso. Kkk
Acho meio exagerado, principalmente para alguém discreta como eu. Deve dar uma vergonha isso. Kkk