Vocês já receberam mensagens por carro de som? Iriam curtir? Acham brega?

anônima
Nossa tô aqui lembrando do dia q isso aconteceu comigo.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
elas respondem
anônima
6a
Nunca recebi e nem quero.
Acho meio exagerado, principalmente para alguém discreta como eu. Deve dar uma vergonha isso. Kkk
 
Nunca recebi e nem quero. Acho meio exagerado, principalmente para alguém di... | elaele