Vocês já receberam mensagens por carro de som? Iriam curtir? Acham brega?

anônima
Nossa tô aqui lembrando do dia q isso aconteceu comigo.
Nossa mas eu odiei Kkkk
Pior foi o povo me pedindo para eu fazer um discurso no microfone.
elas respondem
O meu primeiro namorado q tive disse que queria mandar um carro de mensagem pra minha casa kk aí falei q não queria.. gosto de demonstrações de amor discretas sabe.. eu no seu lugar me sentiria constrangida kk