Sente falta dos bons momentos com seu (sua) ex?

anônimo
incluindo a quimica sexual que vcs tinham, mesmo que não haja mais atração hj, e que a relação tenha tido muitos momentos ruins tbm
elas respondem
Tenho quase NENHUM momento bom pra lembrar com eles. Só "bons" relacionamos a sexo. Meus namoros foram com pessoas complicadas então quando lembro geralmente fico triste ou pensando "nossa como eu fiquei naquilo..." Mas se eu tivesse tido vários momentos bons acho q lembraria sim