Sente falta dos bons momentos com seu (sua) ex?

-1
anônimo
308
6a
incluindo a quimica sexual que vcs tinham, mesmo que não haja mais atração hj, e que a relação tenha tido muitos momentos ruins tbm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não
A única saudade q eu tenho é de quando eu não o conhecia. De resto, quero q se foda
anônima
6a
Sim, é bom ter alguém que te respeite e você tenha admiração. Além de poder ser vc mesmo!
Tenho quase NENHUM momento bom pra lembrar com eles. Só "bons" relacionamos a sexo. Meus namoros foram com pessoas complicadas então quando lembro geralmente fico triste ou pensando "nossa como eu fiquei naquilo..." Mas se eu tivesse tido vários momentos bons acho q lembraria sim
anônima
6a
sdd doq agente nao viveu
anônima
6a
Única coisa que sinto falta é da química sexual que tínhamos
anônima
6a
Não tenho ex
Eu não. Quero nenhum desses pensamentos horríveis...
eles respondem
9
Olha, levando em consideração a minha atual... Não. Só que a buceta da minha ex era linda! Uma verdadeira pata de camelo
anônimo
6a
Só das conversas boas mesmo, de resto não sinto falta.
Galego, ex tem o mesmo ex de extinção não é atoa. Passado fica no passado. Quem anda pra trás é curupira. Respeito sempre terá.
anônimo
6a
Nunquinha
Lembranças guardadas
Mas saudades de ex não
Prefiro nem lembrar e também não teve tantos!
anônimo
6a
Não...
anônimo
6a
Eu gosto lembrar, foram bons momentos.
Águas passadas não movem moinhos, quando não há mais sentimentos a gente não sente mais falta.