Amanhã volto a trabalhar e estou com muito medo.
0
anônima
196
6a
Trabalho em recepção no dentista. Por conta do Covid-19.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Só foque na sua proteção, contato, mascarádio, álcool em gel, não levar mãos ao rosto... É o que dá pra fazer. E que bom, de certa forma que você voltou, muitos não tiveram essa chance.
anônimo
6a
Está com medo de quê?
elas respondem
2
6a
Em algum momento todos vamos ser expostos ao vírus. Tome todos os cuidados. Eu estou tomando algumas vitaminas pra aumentar a imunidade. Uso correto da máscara, cuidados de higiene redobrados.
anônima
6a
tem q trabalhar, apenas idosos estão em risco e quem tem comorbidades.
Trabalhe, pois o brasil precisa continuar, com ou sem pandemia.
Trabalhe, pois o brasil precisa continuar, com ou sem pandemia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!