Alguém aí já foi num jogo da Champions League?

anônimo
Eu sou muito fã de futebol e gosto muito, alguém aí já viu um jogo da Champions League no estádio na Europa??? É um dos meus sonhos isso, quando toca o hino chega arrepia, o futebol é o melhor esporte do mundo, alguém aí já sentiu essa emoção??? Ver um jogo da Champions League no estádio, nossa se eu visse eu com certeza choraria.
eles respondem
anônimo
6a
Vi coisa melhor:
Final do mundial interclubes de 2005 em Yokohama.
Final do paulista em 1985, com o Rei de Roma em campo.