Alguém aí já foi num jogo da Champions League?
0
anônimo
644
6a
Eu sou muito fã de futebol e gosto muito, alguém aí já viu um jogo da Champions League no estádio na Europa??? É um dos meus sonhos isso, quando toca o hino chega arrepia, o futebol é o melhor esporte do mundo, alguém aí já sentiu essa emoção??? Ver um jogo da Champions League no estádio, nossa se eu visse eu com certeza choraria.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Já assisti o timão no Pacaembu serve?
6a
Não, vai que a bola venha na minha cara kkkkk
eles respondem
6
anônimo
6a
Nunca fui, e olha, eu odeio futebol, então não seria algo do meu interesse. Mas outros lugares ainda quero ir
anônimo
6a
Nunca fui. E não tem como negar que o hino da champions é foda, mesmo nunca sendo ligado muito ao futebol eu iria uma vez, ver de perto um jogo de um campeonato desse deve ser muito foda.
6a
Mais próximo que cheguei foi conhecer o Neto, Denilson e Renata Fan mas não ;-;
Champions, não. Mas já assisti da Premier League.
anônimo
6a
Vi coisa melhor:
Final do mundial interclubes de 2005 em Yokohama.
Final do paulista em 1985, com o Rei de Roma em campo.
Final do mundial interclubes de 2005 em Yokohama.
Final do paulista em 1985, com o Rei de Roma em campo.
anônimo
6a
Kkkk não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!