Você já passou por isso?
Olhar um meme e pensar em marcar uma pessoa, acontecer algo na sua vida ,ou descobrir uma fofoca e querer contar...mas vc n pode marcar e nem contar pq a pessoa não tá mais na sua vida. Q raiva.
É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/
É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/
eles respondem
anônimo
6a
Sim, vivenciei muito isso, nunca fui muito de ter amigos, aí o que tinha costumava parar de falar comigo em alguns casos, normalmente quando começava a namorar, tipo sumir mesmo pq quer e é isso. Com o tempo isso se torna uma página virada.