Você já passou por isso?
Olhar um meme e pensar em marcar uma pessoa, acontecer algo na sua vida ,ou descobrir uma fofoca e querer contar...mas vc n pode marcar e nem contar pq a pessoa não tá mais na sua vida. Q raiva.
É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/
É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
6a
Olha, no incio era sofrimento sim
aquele amigo ou amiga que a gente sempre se falava e tal
mais eu superei, hj eu não ligo pra esse negocio de marcar pessoas em publicação
to de boa com eu
aquele amigo ou amiga que a gente sempre se falava e tal
mais eu superei, hj eu não ligo pra esse negocio de marcar pessoas em publicação
to de boa com eu
anônimo
6a
Orra, eu amava conversar com minha ex, mandar musicas e memes pra ela... mas hoje nós não nos falamos mais... isso é normal, faz parte
anônimo
6a
já.
mas com o tempo superei.
mas com o tempo superei.
anônimo
6a
Sim, vivenciei muito isso, nunca fui muito de ter amigos, aí o que tinha costumava parar de falar comigo em alguns casos, normalmente quando começava a namorar, tipo sumir mesmo pq quer e é isso. Com o tempo isso se torna uma página virada.
6a
Não.
6a
Não
anônimo
6a
Eu não.
elas respondem
7
anônima
6a
Meu melhor amigo faleceu em 2018, ele era soropositivo. Eu sempre penso nisso...
6a
As pessoas que saíram da minha vida tiveram todas as oportunidades de permanecer, agora, vida que segue.
anônima
6a
Já, da uma sensação muito ruim...
6a
Não
Sim , já me acostumei no final estou sempre sozinha e deveríamos aceitar tal condição com naturalidade .
Existem momentos na vida que devemos apreciar nossa própria companhia e tentar se descobrir nesse tempo , algumas pessoas passam rápido em nossas vidas .
Existem momentos na vida que devemos apreciar nossa própria companhia e tentar se descobrir nesse tempo , algumas pessoas passam rápido em nossas vidas .
6a
Isso acontece algumas vezes na minha vida, pois a vida é uma constante mudança né. Mas eu sinto que... de alguma forma estou interligada a essas pessoas que já foram meus(minhas) amigos(as) mesmo não conversando mais com eles(as). Por exemplo: quando vejo alguém que não converso a muito tempo, que era muito próximo de mim, sempre procuro comprimentar essa pessoa e muitas vezes elas mesmo dizem "Oi" ou qualquer outra coisa. Isso pode "soar" meio egocêntrico, mas EU não sou de correr atrás de ninguém, e se as pessoas resolveram sair da minha vida eu não ligo e muito menos penso nelas.
anônima
6a
Imagino :/
Mas pq se afastaram? N tem possibilidade de voltarem a se aproximar?
Se não, com o tempo vc vai conhecer gente nova e quem sabe consegue construir uma amizade assim de novo.
Mas pq se afastaram? N tem possibilidade de voltarem a se aproximar?
Se não, com o tempo vc vai conhecer gente nova e quem sabe consegue construir uma amizade assim de novo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!