Olhar um meme e pensar em marcar uma pessoa, acontecer algo na sua vida ,ou descobrir uma fofoca e querer contar...mas vc n pode marcar e nem contar pq a pessoa não tá mais na sua vida. Q raiva.

É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
06/06/2020 18h38
Olha, no incio era sofrimento sim
aquele amigo ou amiga que a gente sempre se falava e tal

mais eu superei, hj eu não ligo pra esse negocio de marcar pessoas em publicação
to de boa com eu
anônimo
06/06/2020 20h30
Orra, eu amava conversar com minha ex, mandar musicas e memes pra ela... mas hoje nós não nos falamos mais... isso é normal, faz parte
anônimo
06/06/2020 20h33
já.
mas com o tempo superei.
anônimo
06/06/2020 20h36
Sim, vivenciei muito isso, nunca fui muito de ter amigos, aí o que tinha costumava parar de falar comigo em alguns casos, normalmente quando começava a namorar, tipo sumir mesmo pq quer e é isso. Com o tempo isso se torna uma página virada.
anônimo
06/06/2020 20h32
Eu não.
elas respondem
anônima
06/06/2020 18h42
Meu melhor amigo faleceu em 2018, ele era soropositivo. Eu sempre penso nisso...
06/06/2020 18h51
As pessoas que saíram da minha vida tiveram todas as oportunidades de permanecer, agora, vida que segue.
anônima
06/06/2020 20h28
Já, da uma sensação muito ruim...
06/06/2020 20h38
Sim , já me acostumei no final estou sempre sozinha e deveríamos aceitar tal condição com naturalidade .
Existem momentos na vida que devemos apreciar nossa própria companhia e tentar se descobrir nesse tempo , algumas pessoas passam rápido em nossas vidas .
06/06/2020 22h23
Isso acontece algumas vezes na minha vida, pois a vida é uma constante mudança né. Mas eu sinto que... de alguma forma estou interligada a essas pessoas que já foram meus(minhas) amigos(as) mesmo não conversando mais com eles(as). Por exemplo: quando vejo alguém que não converso a muito tempo, que era muito próximo de mim, sempre procuro comprimentar essa pessoa e muitas vezes elas mesmo dizem "Oi" ou qualquer outra coisa. Isso pode "soar" meio egocêntrico, mas EU não sou de correr atrás de ninguém, e se as pessoas resolveram sair da minha vida eu não ligo e muito menos penso nelas.
anônima
06/06/2020 20h53
Imagino :/

Mas pq se afastaram? N tem possibilidade de voltarem a se aproximar?

Se não, com o tempo vc vai conhecer gente nova e quem sabe consegue construir uma amizade assim de novo.