Você já passou por isso?
Olhar um meme e pensar em marcar uma pessoa, acontecer algo na sua vida ,ou descobrir uma fofoca e querer contar...mas vc n pode marcar e nem contar pq a pessoa não tá mais na sua vida. Q raiva.
É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/
É foda se afastar de gnt q algm q vc amava conversar :/
elas respondem
Sim , já me acostumei no final estou sempre sozinha e deveríamos aceitar tal condição com naturalidade .
Existem momentos na vida que devemos apreciar nossa própria companhia e tentar se descobrir nesse tempo , algumas pessoas passam rápido em nossas vidas .
Existem momentos na vida que devemos apreciar nossa própria companhia e tentar se descobrir nesse tempo , algumas pessoas passam rápido em nossas vidas .