Todas as mulheres deveriam ser feministas?

anônima
Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo
eles respondem
bem legal seria. E todos os homens machistas.
O céu na terra!
Mundo perfeito..
 
bem legal seria. E todos os homens machistas. O céu na terra! Mundo perfeito.. | elaele