Todas as mulheres deveriam ser feministas?
anônima
Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo
eles respondem
bem legal seria. E todos os homens machistas.
O céu na terra!
Mundo perfeito..
O céu na terra!
Mundo perfeito..