Todas as mulheres deveriam ser feministas?
-5
anônima
1.1K
6a
Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
20
17
eles respondem
20
anônimo
6a
Mas é chatinha pqp
anônimo
6a
Resumindo, um movimento que poem mulher no pedestal para achar que o mundo gira em torno delas, e que quando são contrariadas se unem para destruir quem as contrariou.
Até hoje não encontrei uma feminista que saiba discutir sem colocar o xingamento ( pau pequeno, viado, virjão , macho escroto), em uma frase.
Até hoje não encontrei uma feminista que saiba discutir sem colocar o xingamento ( pau pequeno, viado, virjão , macho escroto), em uma frase.
Só não podem ser radicais
anônimo
6a
As mulheres deveriam ser feministas na mesma medida que os homens deveriam ser MGTOW.
anônimo
6a

anônimo
6a
Depende!
A primeira onda feminismo, aquele de décadas, REALMENTE visava a importância da mulher de ser respeitada, de poder fazer várias coisas que seria BÁSICAS para QUALQUER ser humano!
Porém, o feminismo de hj em dia é uma bosta, só visa fazer mulher de coitadinha, de criar leis para realmente favorecer as mulheres na sociedade e ainda por cima é um movimento muito extremista e misandrico!
A primeira onda feminismo, aquele de décadas, REALMENTE visava a importância da mulher de ser respeitada, de poder fazer várias coisas que seria BÁSICAS para QUALQUER ser humano!
Porém, o feminismo de hj em dia é uma bosta, só visa fazer mulher de coitadinha, de criar leis para realmente favorecer as mulheres na sociedade e ainda por cima é um movimento muito extremista e misandrico!
6a
Ninguém deveria ser feminista e nem machista. Mas isso é uma utopia.
anônimo
6a
"Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito?"
De onde você tirou isso?
De onde você tirou isso?
anônimo
6a
Mas tu é chato, hein.
6a
Seja feminista quem quer, mas dizer que os direitos que elas conseguiram foi por conta do movimento feminista, aí já e sacanagem
6a
Pare de encher o saco.
Eu sou a favor da igualdade de gênero entre homens e mulheres, socialmente falando e sou contra ao feminismo e machismo. As mulheres que lutaram pelos seus direitos não eram feministas. Tem uma diferença grande. Eram movimento de mulheres e não feministas.
anônimo
6a
KKK Ainda bem que não. Coisa mais chata esse feminismo.
anônimo
6a
O problema não é querer ser feminista, é não entender nada sobre o assunto, tratar a palavra como modinha, ser radical e o único argumento que ouço das " feministas" do Brasil é que homem é lixo, escroto e machista, espalhando um discurso de odio, e se empenhando em nada na causa pra defender os direitos das mulheres.
O feminicidio só aumenta e as tais feministas não fazem nada, pelo contrário gostam é de postar o cú, nas redes sociais pra ganhar elogios e validação de macho e ainda se diz feminista kkk brincadeira.
O feminicidio só aumenta e as tais feministas não fazem nada, pelo contrário gostam é de postar o cú, nas redes sociais pra ganhar elogios e validação de macho e ainda se diz feminista kkk brincadeira.
anônimo
6a
Não acho que as mulheres deveriam ser feministas. Acho que os homens deveriam ter evoluído a muito tempo e parado de agir com vcs como agem, tratarem vcs como tratam! Esse medo deles de perder ou ser inferior a mulherada já deu já! É uma bosta! Assim como a homofobia, o racismo, a gordofobia e o bullyng! O homem, principalmente o hétero branco e o que causa todos esses movimentos no mundo! Me irrita toda essa situação e peço desculpa a quem sofre com isso.
anônimo
6a
Todas as mulheres deveriam ser comunistas isso sim
bem legal seria. E todos os homens machistas.
O céu na terra!
Mundo perfeito..
O céu na terra!
Mundo perfeito..
anônimo
6a
Que bom que já conquistaram seus direitos. Pronto!, agora de volta ao seus afazeres domésticos.
anônimo
6a
Obs
anônimo
6a
Mulheres já tinham conquistado vários direitos mesmo antes do feminismo.
elas respondem
17
anônima
6a
Todos nós, mulheres e homens, deveríamos reconhecer que ainda existe um problema de gênero na sociedade e nos esforçamos para resolvê-lo.
Embora eu também não entenda essa resistência em relação ao uso do termo "feminista", como se fosse um palavrão ou algo do tipo, autointitular-se feminista não é tão importante quanto agir, no dia-a-dia, de modo que o machismo não se reproduza e nem se perpertue.
Se uma mulher não quiser reivindicar a palavra feminista, por mim, tudo bem. Mas é importante que ela, e todos nós, sejamos anti qualquer forma de opressão: de gênero, de raça, de classe, religiosa ou de orientação sexual.
Embora eu também não entenda essa resistência em relação ao uso do termo "feminista", como se fosse um palavrão ou algo do tipo, autointitular-se feminista não é tão importante quanto agir, no dia-a-dia, de modo que o machismo não se reproduza e nem se perpertue.
Se uma mulher não quiser reivindicar a palavra feminista, por mim, tudo bem. Mas é importante que ela, e todos nós, sejamos anti qualquer forma de opressão: de gênero, de raça, de classe, religiosa ou de orientação sexual.
anônima
6a
As que falam "ain não gosto de feminista" são as mesmas que votam, trabalham e tem leis defendendo graças ao feminismos. Gostem ou não essa é a realidade, aceita que dói menos!
anônima
6a
Existem várias questões q o feminismo aborda, não somente essa.
Uma dessas, é exatamente: a não obrigatoriedade da mulher ser algo. Ela será o que ela quiser ser.
Uma dessas, é exatamente: a não obrigatoriedade da mulher ser algo. Ela será o que ela quiser ser.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não
anônima
6a
ela é se quiser
anônima
6a
NO teu reino odeio feministas .
6a
Sim.
anônima
6a
Deus me livre, sair mostrando os peitos por aí,e não rapar o suvaco
anônima
6a
Só se elas quiserem ser
Todas as mulheres podem ser feministas, mas nao usar o feminismo de forma errada e nem ser radiacalista
anônima
6a
Acho que tudo se tem bom senso , não sou de apoio ao feminismo extremista, o feminismo que conseguiu vários direitos para as mulheres antigamente é totalmente diferente do feminismo de hoje que por qualquer coisa sai com os seios de fora na rua como objeto de protesto....
6a
Só aquelas que se sentem bem com isso.
anônima
6a
Tem pontos que algumas mulheres não aceita e tem ponto que aceita
6a
Depende de qual feminismo vc fala... Sou feminista até onde luto pelos meus direitos mas a partir do momento que se quer colocar em cima de um pedestal pra ser "idolatrada" acho errado na minha opinião homens e mulheres tem que ter os direitos iguais ambos trabalham ambos cuidam da casa ambos cuidam dos filhos...
anônima
6a
O feminismo é necessário sim. O problema são as radfem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!