Todas as mulheres deveriam ser feministas?
anônima
Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo
eles respondem
anônimo
6a
Que bom que já conquistaram seus direitos. Pronto!, agora de volta ao seus afazeres domésticos.