Todas as mulheres deveriam ser feministas?

anônima
Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo
elas respondem
anônima
6a
As que falam "ain não gosto de feminista" são as mesmas que votam, trabalham e tem leis defendendo graças ao feminismos. Gostem ou não essa é a realidade, aceita que dói menos!