Todas as mulheres deveriam ser feministas?

anônima
Vocês já pararam pra pensar que se não fosse o movimento feminista, as mulheres não tinham nenhum direito? Iam continuar sendo objeto do marido, apesar que muitas ainda são. Então, eu n consigo entender essas mulheres que rejeitam o feminismo
eles respondem
anônimo
6a
O problema não é querer ser feminista, é não entender nada sobre o assunto, tratar a palavra como modinha, ser radical e o único argumento que ouço das " feministas" do Brasil é que homem é lixo, escroto e machista, espalhando um discurso de odio, e se empenhando em nada na causa pra defender os direitos das mulheres.

O feminicidio só aumenta e as tais feministas não fazem nada, pelo contrário gostam é de postar o cú, nas redes sociais pra ganhar elogios e validação de macho e ainda se diz feminista kkk brincadeira.