Em que lugar você marcaria um encontro com alguém desse site com a primeira letra do seu nome?
Eu marcaria em um Shopping.
eles respondem
anônimo
6a
Destilaria de Licor.
Poucos sabem o pq dos dois nomes hehehehe
Poucos sabem o pq dos dois nomes hehehehe