Em que lugar você marcaria um encontro com alguém desse site com a primeira letra do seu nome?
Eu marcaria em um Shopping.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
53 respostas
30
23
elas respondem
30
6a
Ynne's house.
anônima
6a
Boca de fumo
anônima
6a
Manicômio, já que só tem doido aqui.
6a
Kama.
anônima
6a
Cinema.
Necrotério.
anônima
6a
Cemitério. Bora?
Provavelmente eu morreria antes de chegar ao local.
anônima
6a
Restaurante Chez Remy.
6a
Não faço ideia.
anônima
6a
Restaurante
6a
Pela letra do nome, em uma Festa.
L - lugar público
6a
No Subway bora comer né meu filho q encher o buxo todo mundo gosta kkk
Durante o Apocalipse.
Manicômio
6a
mercado
6a
No "Mar"
Marcaria um encontro em Lisboa
anônima
6a
Lago Ness.
Doceria
anônima
6a
Ao lixão...
6a
Na minha casa...
6a
Num navio.
anônima
6a
Shopping ou sorveteria.
anônima
6a
Loja kkkkk
Sorveteria
6a
Academia de luta
Vish, sei lá.
anônima
6a
Nenhum
eles respondem
23
anônimo
6a
Levar @AcAm para conhecer a Grécia.
6a
Restaurante.
anônimo
6a
Num pub
anônimo
6a
Jurerê.
anônimo
6a
Destilaria de Licor.
Poucos sabem o pq dos dois nomes hehehehe
Poucos sabem o pq dos dois nomes hehehehe
anônimo
6a
Eu marcaria em um Restaurante
anônimo
6a
Curral.
6a
Rua
anônimo
6a
Jardim botânico
anônimo
6a
Lá em Washington
Beira da praia, ver um por do sol.
6a
Estábulo.
Cemitério
É bom inovar um pouco ne
É bom inovar um pouco ne
anônimo
6a
Em um cemitério...
anônimo
6a
Restaurante
6a
Drive-in
Não sei dizer.
anônimo
6a
Na casa do caralho.
Em um estacionamento
anônimo
6a
anônimo
6a
Vish kkkkk restaurante talvez, mas não me chama tanto a atenção.
Não tem ninguém com a letra "S" neste site
anônimo
6a
Minha cama
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
