Como perdoar alguém que te fez mal?

Gente...eu n consigo liberar o perdão.
Eu acho q eu só vou virar a página qnd eu ver a pessoa sofrendo ,irei glorificar e pensar "ai sim ,bem feito. Agr posso seguir em frente".
Mas eu n posso ser assim ... Pq isso faz mal p mim,e se a pessoa é um ser "....."problema é dela :/

Eu quero muito q ele se ferre.
eles respondem
anônimo
6a
Se te fez mal você deve mandar tomar no cu. Mandei o meu pai tomar no cu e nunca mais falei com ele, isso já faz uns 9 anos e eu me sinto muito bem.
 
Se te fez mal você deve mandar tomar no cu. Mandei o meu pai tomar no cu e nu... | elaele