Gente...eu n consigo liberar o perdão.
Eu acho q eu só vou virar a página qnd eu ver a pessoa sofrendo ,irei glorificar e pensar "ai sim ,bem feito. Agr posso seguir em frente".
Mas eu n posso ser assim ... Pq isso faz mal p mim,e se a pessoa é um ser "....."problema é dela :/

Eu quero muito q ele se ferre.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
09/06/2020 01h35
Parar de remoer isso é um bom começo.
09/06/2020 01h44
A melhor atitude é fazer e desejar o bem. Claro q dói quando alguém nos maltrata/magoa. Se vc retribui com o bem a pessoa q te machucou reflete e pode até mudar pra melhor.
anônimo
09/06/2020 02h07
Se te fez mal você deve mandar tomar no cu. Mandei o meu pai tomar no cu e nunca mais falei com ele, isso já faz uns 9 anos e eu me sinto muito bem.
anônimo
09/06/2020 20h54
Somos iguais então, mas apesar de parecer tranquilo, eu sofro pela raiva, e por não conseguir perdoar. Eu queria ser diferente, mas não consigo, o lado bom de tudo isso é que gente assim não é falsa.
09/06/2020 21h19
Acho que existem várias formas de perdão.
Quando acredito que a pessoa machuca o seu íntimo. Vc com o tempo analisa a situação e perdoa essa pessoa pra se sentir livre desse sentimento de mágoa e rancor que guarda pra ela.
Porém, vamos observar que vc pode perdoar, mas não necessariamente manter essa pessoa na sua vida.
Perdoe, seja livre e a esqueça. Com o tempo a ignorância da vida dessa pessoa que te machucou é o melhor remédio pra se ver livre tb.
09/06/2020 01h37
E precisa ser um dos dois?

Não perdoe, nem torça pra se ferrar, só esquece.
09/06/2020 01h38
Em vez de você ficar pensando nele
Em vez de você viver chorando por ele
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
anônimo
09/06/2020 01h49
Se essa pessoa se arrependesse muito e tentasse mudar oq ela fez, tentando te fazer o bem todos os dias, vc conseguiria perdoar ela?
elas respondem
anônima
09/06/2020 20h51
Perdoe, rancor dá câncer.
anônima
09/06/2020 01h36
Pare de pensar na pessoa e esqueça da existência dela.
09/06/2020 01h41
o melhor remedio é a volta por cima nn se sinta bem em saber que a pessoa está sofrendo se sinta bem em saber que vc se superou e que se a pessoa te ver bem vai se impressionar em ver que vc é forte e acima de tudo de um tempo para si mesma reprimir sentimentos nunca é a solução
09/06/2020 01h46
Charlotte, tive um entrave com um amigo uns tempos atrás.
Hoje estava revendo algumas fotos e refleti, td bem que ele foi "moo fdp" , mas o rancor que guardava dentro de mim, só estava fazendo mal a mim mesma.
Então o chamei e simplesmente pedi desculpas, disse que estava em processo de auto perdão e desejei sucesso.
Sinceramente, tive uma sensação de "lavar" a alma.
anônima
09/06/2020 01h53
Odiar é horrível. Mas só o tempo e talvez nem isso... Porque passou o ódio mas até hoje sinto nojo
anônima
09/06/2020 01h56
Eu aprendi a perdoar, olhando para as cagadas que eu cometi. Isso me faz lembrar, que ninguém é perfeito.
anônima
09/06/2020 02h00
Não sei, estou no mesmo dilema.
Se não fosse a pandemia, eu poderia ir até a casa do sujeito (a) e esfregar a cara da pessoa no asfalto e então estariamos quites.
anônima
09/06/2020 21h22
Não é fácil, já fui enganada mesmo sem merecer. Dói ser trocada. Fiquei com muito ódio no coração ao ponto de desejar a morte da pessoa. Perdoar é um processo lento e árduo. Mas eu conseguir, o que me ajudou foi o tempo e a força de vontade. Hj essa pessoa é indiferente.