Como perdoar alguém que te fez mal?
Gente...eu n consigo liberar o perdão.
Eu acho q eu só vou virar a página qnd eu ver a pessoa sofrendo ,irei glorificar e pensar "ai sim ,bem feito. Agr posso seguir em frente".
Mas eu n posso ser assim ... Pq isso faz mal p mim,e se a pessoa é um ser "....."problema é dela :/
Eu quero muito q ele se ferre.
Eu acho q eu só vou virar a página qnd eu ver a pessoa sofrendo ,irei glorificar e pensar "ai sim ,bem feito. Agr posso seguir em frente".
Mas eu n posso ser assim ... Pq isso faz mal p mim,e se a pessoa é um ser "....."problema é dela :/
Eu quero muito q ele se ferre.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
6a
Parar de remoer isso é um bom começo.
6a
A melhor atitude é fazer e desejar o bem. Claro q dói quando alguém nos maltrata/magoa. Se vc retribui com o bem a pessoa q te machucou reflete e pode até mudar pra melhor.
anônimo
6a
Se te fez mal você deve mandar tomar no cu. Mandei o meu pai tomar no cu e nunca mais falei com ele, isso já faz uns 9 anos e eu me sinto muito bem.
anônimo
6a
Somos iguais então, mas apesar de parecer tranquilo, eu sofro pela raiva, e por não conseguir perdoar. Eu queria ser diferente, mas não consigo, o lado bom de tudo isso é que gente assim não é falsa.
anônimo
6a
Acho que existem várias formas de perdão.
Quando acredito que a pessoa machuca o seu íntimo. Vc com o tempo analisa a situação e perdoa essa pessoa pra se sentir livre desse sentimento de mágoa e rancor que guarda pra ela.
Porém, vamos observar que vc pode perdoar, mas não necessariamente manter essa pessoa na sua vida.
Perdoe, seja livre e a esqueça. Com o tempo a ignorância da vida dessa pessoa que te machucou é o melhor remédio pra se ver livre tb.
Quando acredito que a pessoa machuca o seu íntimo. Vc com o tempo analisa a situação e perdoa essa pessoa pra se sentir livre desse sentimento de mágoa e rancor que guarda pra ela.
Porém, vamos observar que vc pode perdoar, mas não necessariamente manter essa pessoa na sua vida.
Perdoe, seja livre e a esqueça. Com o tempo a ignorância da vida dessa pessoa que te machucou é o melhor remédio pra se ver livre tb.
E precisa ser um dos dois?
Não perdoe, nem torça pra se ferrar, só esquece.
Não perdoe, nem torça pra se ferrar, só esquece.
6a
Em vez de você ficar pensando nele
Em vez de você viver chorando por ele
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Em vez de você viver chorando por ele
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
anônimo
6a
Se essa pessoa se arrependesse muito e tentasse mudar oq ela fez, tentando te fazer o bem todos os dias, vc conseguiria perdoar ela?
elas respondem
8
anônima
6a
Perdoe, rancor dá câncer.
anônima
6a
Pare de pensar na pessoa e esqueça da existência dela.
o melhor remedio é a volta por cima nn se sinta bem em saber que a pessoa está sofrendo se sinta bem em saber que vc se superou e que se a pessoa te ver bem vai se impressionar em ver que vc é forte e acima de tudo de um tempo para si mesma reprimir sentimentos nunca é a solução
6a
Charlotte, tive um entrave com um amigo uns tempos atrás.
Hoje estava revendo algumas fotos e refleti, td bem que ele foi "moo fdp" , mas o rancor que guardava dentro de mim, só estava fazendo mal a mim mesma.
Então o chamei e simplesmente pedi desculpas, disse que estava em processo de auto perdão e desejei sucesso.
Sinceramente, tive uma sensação de "lavar" a alma.
Hoje estava revendo algumas fotos e refleti, td bem que ele foi "moo fdp" , mas o rancor que guardava dentro de mim, só estava fazendo mal a mim mesma.
Então o chamei e simplesmente pedi desculpas, disse que estava em processo de auto perdão e desejei sucesso.
Sinceramente, tive uma sensação de "lavar" a alma.
anônima
6a
Odiar é horrível. Mas só o tempo e talvez nem isso... Porque passou o ódio mas até hoje sinto nojo
anônima
6a
Eu aprendi a perdoar, olhando para as cagadas que eu cometi. Isso me faz lembrar, que ninguém é perfeito.
anônima
6a
Não sei, estou no mesmo dilema.
Se não fosse a pandemia, eu poderia ir até a casa do sujeito (a) e esfregar a cara da pessoa no asfalto e então estariamos quites.
Se não fosse a pandemia, eu poderia ir até a casa do sujeito (a) e esfregar a cara da pessoa no asfalto e então estariamos quites.
anônima
6a
Não é fácil, já fui enganada mesmo sem merecer. Dói ser trocada. Fiquei com muito ódio no coração ao ponto de desejar a morte da pessoa. Perdoar é um processo lento e árduo. Mas eu conseguir, o que me ajudou foi o tempo e a força de vontade. Hj essa pessoa é indiferente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!