Algum usuário do yahoo por aqui?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Essa é a minha segunda conta nesse tipo de site. Eu usei o eupergunto por uns dias até descobrir que lá era vazio e encontrar esse
2 comentários
1
0
entrar
criar conta