Algum usuário do yahoo por aqui?
0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
6a
Essa é a minha segunda conta nesse tipo de site. Eu usei o eupergunto por uns dias até descobrir que lá era vazio e encontrar esse
anônimo
6a
Euuu hehehe.
2 anos consecutivos 3 lugar no Yahoo respostas. 2012 a 2014 hehehe
Vai yugui
2 anos consecutivos 3 lugar no Yahoo respostas. 2012 a 2014 hehehe
Vai yugui
Sim, eu ainda tenho conta lá, fiz ela em 2010, esses tempos entrei lá e respondi umas duas perguntas e não entrei mais.
6a
Eu ex usuário
anônimo
6a
Eu não.
Espero que não.
Bom dia.
Bom dia.
anônimo
6a
Sim, sou. Estou ativo por lá.
6a
Não, amigo..
anônimo
6a
Hay
anônimo
6a
Só usava Yahoo pra pegar respostas de exercícios de física e matemática no Yahoo respostas que na época era onde mais tinha.
anônimo
6a
Sim, meu user lá é AlanWake.
anônimo
6a
tamo junto
6a
Eu.
elas respondem
6
anônima
6a
Todos. sdds yahoo.
anônima
6a
Eu
anônima
6a
Olar.
6a
Meu primeiro e-mail foi do Yahoo, mas isso tem uma vida.
6a
Eu não.
6a
Eu tive umas 5 contas banidas por lá. A última, meio abandonada, está com o nome de Ella.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!