A mulher sábia edifica a sua casa... Converse com ele. Homem é foda, às vezes não fazemos por mal. Expresse-se e mostre insatisfação. Caso vc não resolva, isso pode destruir teu casamento com o passar do tempo.
09/06/2020 01h08
Uai... Se tu quer atenção dele,busque ela.
Não adianta se isolar e esperar que ele te dê atenção, o cara necessita que tu ajude ele né? Não adianta ficar sem conversar e se isolar,fazendo isso que ninguém vai te dar atenção mesmo.
anônimo
09/06/2020 01h05
Se isola como?
elas respondem
09/06/2020 01h10
Você percebe que o relacionamento se desgastou quando vocês não conversam mais sobre os problemas. Não conversar sobre os problemas, é maior do que o problema de origem. Você deve se afastar para ver se ele percebe e te procura, mas se isso não acontece, se nenhum dos dois está disposto a ouvir e a fazer concessões, fica complicado.
09/06/2020 01h08
Cada pessoa reage de um jeito, mas o mais comum é a mulher se queixar, se expressar.