Quando meu marido não me dá atenção. Eu me isolo... Isso é normal?

0
anônima
140
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
A mulher sábia edifica a sua casa... Converse com ele. Homem é foda, às vezes não fazemos por mal. Expresse-se e mostre insatisfação. Caso vc não resolva, isso pode destruir teu casamento com o passar do tempo.
anônimo
6a
Uai... Se tu quer atenção dele,busque ela.
Não adianta se isolar e esperar que ele te dê atenção, o cara necessita que tu ajude ele né? Não adianta ficar sem conversar e se isolar,fazendo isso que ninguém vai te dar atenção mesmo.
anônimo
6a
Se isola como?
elas respondem
2
Você percebe que o relacionamento se desgastou quando vocês não conversam mais sobre os problemas. Não conversar sobre os problemas, é maior do que o problema de origem. Você deve se afastar para ver se ele percebe e te procura, mas se isso não acontece, se nenhum dos dois está disposto a ouvir e a fazer concessões, fica complicado.
Cada pessoa reage de um jeito, mas o mais comum é a mulher se queixar, se expressar.