O que separa vc da felicidade?

É óbvio que felicidade plena não existe; o que existe mesmo são micro momentos satisfatórios em nossas vidas...
eles respondem
Atualmente é o desemprego. Mas o que pesa é a insegurança e mania de querer agradar todo mundo, esse é o maior impedimento do meu caminho para a felicidade. A dificuldade de apertar o botãozinho é grande.
 
Atualmente é o desemprego. Mas o que pesa é a insegurança e mania de querer a... | elaele