O que separa vc da felicidade?
É óbvio que felicidade plena não existe; o que existe mesmo são micro momentos satisfatórios em nossas vidas...
eles respondem
6a
Atualmente é o desemprego. Mas o que pesa é a insegurança e mania de querer agradar todo mundo, esse é o maior impedimento do meu caminho para a felicidade. A dificuldade de apertar o botãozinho é grande.