O que separa vc da felicidade?
É óbvio que felicidade plena não existe; o que existe mesmo são micro momentos satisfatórios em nossas vidas...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
6a
Não ser resolvida com meu corpo.
anônima
6a
A falta de dinheiro suficiente para realizar alguns objetivos.
anônima
6a
Aparência física.
eles respondem
3
anônimo
6a
Ainda não suporto totalmente as criticas das pessoas
isso é a primeira coisa que me impede de ser feliz
isso é a primeira coisa que me impede de ser feliz
anônimo
6a
A vida
6a
Atualmente é o desemprego. Mas o que pesa é a insegurança e mania de querer agradar todo mundo, esse é o maior impedimento do meu caminho para a felicidade. A dificuldade de apertar o botãozinho é grande.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!