O que pretende fazer quando estiver completamente seguro sair de casa?

1
756
6a
Eu digo a primeira coisa que iria fazer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
19
10
eles respondem
19
Vou colocar em pratica meu plano de dominar o mundo.
anônimo
6a
Continuar em casa.
anônimo
6a
Foder umas protitutas no centro.
anônimo
6a
Nunca vai estar seguro. Não terá vacina
anônimo
6a
Viajar o Brasil todo
Ir no cinema
Bailezada com os cria p ficar tega
anônimo
6a
Nada, não saio de casa
anônimo
6a
Abrir a porta.
Sair pela rua batendo punhetta
anônimo
6a
Terminar minhas kitnets
anônimo
6a
Correr pelado na rua.
anônimo
6a
me matar
GTA Porto Alegre
Procurar por preço de casas ou de financiamento para uma casa (mas já terei certa parcela do preço antes).
Editado: achei que você estava falando sobre sair da casa dos pais.
Seguindo a lógica da maioria das respostas, acho que a primeira coisa que eu vou fazer é voltar com minhas atividades da faculdade.
Visitar minha Mãe e depois viver viver viver, mais viver muito bem com a vida.
Só espero que não seja igual a Gripe Espanhola e dure 02 anos de pandemia
Descansar em casa.
pretendo ver minha crush
anônimo
6a
Voltar a fazer o curso presencial
elas respondem
10
Ficar em casa sem essa pressão toda kkkkkkk
Só queria meu são João de volta
anônima
6a
mas ja ta seguro sair
Voltar pra academia , tá sendo muito difícil treinar em casa não é a mesma coisa.
Nunca será totalmente seguro sair de casa, a não ser que eu tenha um tanque de guerra de última geração com tecnologia de ponta que voa e que pode ser usado para mergulhar no fundo do mar.
anônima
6a
Voltar com meus encontros do Tinder
anônima
6a
E qual foi o dia que foi seguro ? Kkkk
Eu nunca deixei de sair de casa pra falar a verdade.
Sentar em um bar, e tomar uma cerveja bem gelada com meus amigos.
anônima
6a
Sair pra comer com os amigos.
Receber os amigos em casa e a família