Qual sua intenção sempre que curti e comenta a foto de alguém?
Thom
Não pode ser de amigo.
elas respondem
anônima
10a
Nenhuma. Curto porque gostei, achei legal, mas não significa que eu queira algo com a pessoa. Eu faço isso até com mulheres...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta