Qual sua intenção sempre que curti e comenta a foto de alguém?

0
708
10a
Não pode ser de amigo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
Pode ter uma intenção de querer te pegar.... Se for em várias fts a pessoa estar mto afim
Vc mesmo já disse que não pode ser de amigo, então já sabe a resposta
anônima
10a
Só curto a foto se eu considera-la bonita e não tem nada a ver com gostar de quem postou.
anônima
10a
Na época que eu usava o Facebook, eu curtia as fotos porque as achava bonitas, sem esse interesse todo de chamar a atenção de alguém. Agora, curtir e comentar foto de quem eu não era amiga, muito difícil, era mais curtidas mesmo.
anônima
10a
Nenhuma. Curto porque gostei, achei legal, mas não significa que eu queira algo com a pessoa. Eu faço isso até com mulheres...
Maioria das vezes porque gostei da foto mesmo. Mas confesso que já curti com segundas intenções haha...