Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
10a
Pode ter uma intenção de querer te pegar.... Se for em várias fts a pessoa estar mto afim
10a
Vc mesmo já disse que não pode ser de amigo, então já sabe a resposta
anônima
10a
Só curto a foto se eu considera-la bonita e não tem nada a ver com gostar de quem postou.
anônima
10a
Na época que eu usava o Facebook, eu curtia as fotos porque as achava bonitas, sem esse interesse todo de chamar a atenção de alguém. Agora, curtir e comentar foto de quem eu não era amiga, muito difícil, era mais curtidas mesmo.
anônima
10a
Nenhuma. Curto porque gostei, achei legal, mas não significa que eu queira algo com a pessoa. Eu faço isso até com mulheres...
10a
Maioria das vezes porque gostei da foto mesmo. Mas confesso que já curti com segundas intenções haha...
próxima
Devo ou não devo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!