Qual sua intenção sempre que curti e comenta a foto de alguém?

Não pode ser de amigo.
elas respondem
Maioria das vezes porque gostei da foto mesmo. Mas confesso que já curti com segundas intenções haha...
 
Maioria das vezes porque gostei da foto mesmo. Mas confesso que já curti com... | elaele