Bem galera tava ficando com uma menina e tava gostado dela, so que ela disse que não tínhamos nada e acabei me afastando para nao sofrer mais. So que ela sempre curte algo meu, e isso me deixa abalado. Não quero excluir ela, mas oqeu eu faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2016 18h28
Ou vc exclui ou deixa de postar... Vc pode também desativar seu fb por uns tempos. Mas é tão necessário assim manter amizade com ela? Será que essa amizade não te fará sofrer e dificultará o processo de esquecimento e superação? É bom pensar com cautela e tomar decisões que tenham como prioridade o seu bem estar emocional...
eles respondem
02/11/2016 18h33
É só não compartilhar suas postagens com ela. Dá pra customizar isso no facebook