Será que estou sendo muito besta em fazer isso com meu namorado?
anônima
Namoramos somente há quase 2 meses.
Ele faz aniversário num dia próximo ao dia dos namorados (uns 5 dias depois). No dia 12 dei um presente de dia dos namorados, ele tambem me deu presenfe. Mas eu to querendo dar um presente no dia do aniversário dele também.
Será que estarei sendo besta (otária) de dar mais esse presente que é do aniversário tendo em vista que ainda é um namoro de pouco tempo?
Ele faz aniversário num dia próximo ao dia dos namorados (uns 5 dias depois). No dia 12 dei um presente de dia dos namorados, ele tambem me deu presenfe. Mas eu to querendo dar um presente no dia do aniversário dele também.
Será que estarei sendo besta (otária) de dar mais esse presente que é do aniversário tendo em vista que ainda é um namoro de pouco tempo?
elas respondem
anônima
6a
Não estará sendo besta não. Dá um presente simples, não muito caro e um cartão legal.