Será que estou sendo muito besta em fazer isso com meu namorado?
0
anônima
448
6a
Namoramos somente há quase 2 meses.
Ele faz aniversário num dia próximo ao dia dos namorados (uns 5 dias depois). No dia 12 dei um presente de dia dos namorados, ele tambem me deu presenfe. Mas eu to querendo dar um presente no dia do aniversário dele também.
Será que estarei sendo besta (otária) de dar mais esse presente que é do aniversário tendo em vista que ainda é um namoro de pouco tempo?
Ele faz aniversário num dia próximo ao dia dos namorados (uns 5 dias depois). No dia 12 dei um presente de dia dos namorados, ele tambem me deu presenfe. Mas eu to querendo dar um presente no dia do aniversário dele também.
Será que estarei sendo besta (otária) de dar mais esse presente que é do aniversário tendo em vista que ainda é um namoro de pouco tempo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Seja você!!! Você ouvirá de muitos e muitas para fazer uma coisa e outra, faça o que VOCÊ quer!
anônimo
6a
Dá o cu, é barato e ele vai gostar
olha, nao precisa ser algo caro em nenhuma data.
No mais, sempre é bom ganhar algo como forma de terem lembrado de vc. Pode ser coisa simples, acho que tem mais valor algo barato, que tem a ver com vc do que algo caro.
Nao gosto de ganhar coisas caras.
No mais, sempre é bom ganhar algo como forma de terem lembrado de vc. Pode ser coisa simples, acho que tem mais valor algo barato, que tem a ver com vc do que algo caro.
Nao gosto de ganhar coisas caras.
anônimo
6a
Eu nem daria presente no dia dos namorados kkkkkkkkkkkkk
2 meses nem dá pra dizer que é namoro ainda
2 meses nem dá pra dizer que é namoro ainda
Claro que não, se você gosta dele e ele de você não tem problema nenhum em dar presentes, não está sendo besta, compre o presente e já era.
anônimo
6a
Economize kkk
elas respondem
5
anônima
6a
Não estará sendo besta não. Dá um presente simples, não muito caro e um cartão legal.
anônima
6a
Só não dê presentes caros
6a
Não e não, mas evite dar coisas muito caras
anônima
6a
Nossa q best hein, so dois meses? So pode dar presente depois de 2 anos, no minimo se não vai ganhar trofeu de trouxa.
Bem, no início do meu namoro eu tinha vontade de presentear, mas não sei se era o fato dele ter pouca grana ou realmente de não gostar de receber que acabei murchando nesse sentido. Faz muito tempo que não o presenteio, penso que não deveria ter seguido minha vontade no início, hoje faria diferente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!