Por quanto tempo já sofreram por uma perda?

anônimo
elas respondem
Sofrer não, mas ter saudade. Tenho dos meus avós :(
Em namoro eu não tive perdas, só ganhos em me livrar se quem me fazia mal.
 
Sofrer não, mas ter saudade. Tenho dos meus avós :( Em namoro eu não tive per... | elaele