Por quanto tempo já sofreram por uma perda?
anônimo
elas respondem
10a
Sofrer não, mas ter saudade. Tenho dos meus avós :(
Em namoro eu não tive perdas, só ganhos em me livrar se quem me fazia mal.
Em namoro eu não tive perdas, só ganhos em me livrar se quem me fazia mal.