Por quanto tempo já sofreram por uma perda?
0
anônimo
562
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
10a
Sofrer não, mas ter saudade. Tenho dos meus avós :(
Em namoro eu não tive perdas, só ganhos em me livrar se quem me fazia mal.
Em namoro eu não tive perdas, só ganhos em me livrar se quem me fazia mal.
anônima
10a
Perdi minha primeira quase namorada, to sofrendo ainda.
Anos
anônima
10a
Eu estou sofrendo
Pq acho q vou perde
Pq acho q vou perde
eles respondem
3
10a
Dependendo da perda, uma vida inteira.
anônimo
10a
eu sofri por 10 anos quando uma namorada terminou comigo. Doeu muito mesmo!!
10a
Sofro até hoje com a perda de meu avô, morreu em meus braços a caminho do hospital, isso já faz uns 5 anos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!